política de troca e devolução
Todos nossos produtos são autorais e feitos um a um ou em pequenos lotes. Alguns deles por nossas mãos, de forma artesanal, e outros junto a parceiros e parceiras responsáveis em sua produção. Além dos nossos produtos físicos oferecemos na loja vales para serviços como aulas ou tatuagens que precisam ser agendados e alguns produtos digitais que você recebe imediatamente após a compra. Cada um destes três tipos de produto envolve uma política um pouco diferente em caso de arrependimento, necessidade de troca ou devolução:
-
Após a compra ser aprovada, temos até 5 dias úteis para fazer o envio de seu pedido pelo método escolhido. O prazo de entrega varia conforme a localização do pedido, mas estimamos em pelo menos 10 dias úteis. O cálculo desse prazo, assim como a entrega, é de responsabilidade da transportadora.
-
Os vales-serviço (aulas e tatuagens) que ainda não foram usados podem cancelados e ter seu valor ou ressarcido na íntegra, ou contar como crédito na loja. Não é possível pedir devolução depois da realização do serviço.
-
Os produtos digitais (e-books) após o recebimento não podem ser devolvidos e portanto não é possível ressarcir o valor ou trocar o produto.
-
Os produtos físicos podem ser devolvidos em até 7 dias do recebimento ou trocados em até 30 dias do recebimento:
-
Em caso de defeito, primeiro aceite nossas desculpas: caprichamos na produção e envio mas acidentes podem acontecer. Você pode devolver e ter seu valor ressarcido, ou ter esse valor em crédito na nossa loja para qualquer produto ou serviço. neste caso o valor do envio do produto defeituoso fica por nossa conta (seja logística reversa ou como devolução via comprovante de pagamento). Para dar início a este procedimento mande um e-mail para loja@estudiobarbatana.com.br detalhando o defeito e anexando fotografias. Vale lembrar que muitos dos nossos produtos são feitos a mão e podem ter irregularidades e variações, e essas variações de cor e textura não configuram como defeitos, tudo bem?
-
Caso deseje devolver seu produto em perfeito estado por qualquer motivo, em até 7 dias após recebimento, mande um e-mail para loja@estudiobarbatana.com.br com sua solicitação e aguarde orientações. Assim que recebido o produto em perfeito estado faremos a devolução do dinheiro ou a validação de crédito na loja para qualquer produto ou serviço do seu interesse. em caso de arrependimento o custo de envio é do cliente.
-
Caso deseje por qualquer motivo trocar seu produto em perfeito estado por outro, você tem 30 dias a partir do recebimento. Como trabalhamos em ciclos e os produtos quase nunca se repetem, não podemos deixar esse prazo em aberto. Para fazer sua troca mande um e-mail para loja@estudiobarbatana.com.br com sua solicitação e aguarde orientações. Assim que recebido o produto em perfeito estado faremos a a validação de crédito na loja para qualquer produto ou serviço do seu interesse. Em caso de troca de produto em perfeito estado o custo de envio é do cliente.
-